manutenção de caldeiras


A Politéc tem uma equipa preparada para dar resposta a todo tipo de manutenção de caldeiras no distrito do Porto, Braga e Aveiro. Os nossos profissionais deslocação até a sua habitação para realizar a manutenção da sua caldeira a gás ou a gasóleo, realizando limpeza do queimador e injectores, enchimento vaso expansão, calibração de ondas e termostactos, rectificação de fugas e substituição de vedantes como tambem revisão aos radiadores de aquecimento.

Temos serviço de manutenção anual programada ou também designado como revisão anual. Este tipo de serviço de carácter preventivo, deve ser executado anualmente de forma a manter os parâmetros de segurança dos equipamentos de aquecimento central e águas quentes sanitárias. O mesmo é especialmente direccionado para as caldeiras a gás e a gasóleo, como também esquentadores.

O que nos diferencia

A Politéc apresenta um serviço técnico de assistência a caldeiras que conta com um conhecimento e know-how que ultrapassa os 10 anos, os nossos proficionais estão credenciados pela Direcção Geral de Energia e Geologia como mecânicos de aparelhos a gás e técnicos de gás. Garantimos aos nossos técnicos uma formação contínua por meio dos fabricantesem que trabalhamos, desta forma conseguimos assegurar aos nossos clientes um serviço de elevado profissionalismo e competência a preços muito competitivos.

Todos os nossos funcionários trabalham exclusivamente para a Politéc, aleatoriamente realizamos inquéritos de satisfação ao cliente de forma garantir um serviço de excelência. A Politéc a não trabalha com empresas subcontratadas no entanto tem os seu parceiros para situações de serviços que não correspondem à nossa especialidade. 

Manutenção de caldeiras

Se detecta alguma irregularidade (quando a chama deixa de estar estável e azulada e apresenta-se instável, ruidosa e fortemente amarelada) também deverá chamar um técnico.

Ligue já, temos atendimento 24 horas.